Pelo quinto ano consecutivo, o GRACE promove no próximo dia 5 de Abril a iniciativa “Responsabilidade Social Empresarial de Sucesso”, que conta também com o apoio do Associado Fundação Manuel António da Mota (FMAM), no Mercado do Bom Sucesso, no Porto.

Trata-se de uma iniciativa que visa dar a conhecer à sociedade civil a atividade de responsabilidade social das empresas associadas do GRACE, bem como a partilha de boas práticas.

 

 

O evento irá promover o que de melhor se faz em Portugal na área da Responsabilidade Social Corporativa, e conta, ao longo do dia, com dois momentos. Pelas 10:00 da manhã tem início, no piso 1 do Mercado, a Mostra de Boas Práticas, estando a sua abertura formal a cargo de Rui Pedroto, Vogal da Direção do GRACE e Presidente da Comissão Executiva da Fundação Manuel António da Mota.

 

Sendo 2018 o Ano Europeu do Património Cultural, da parte da tarde, às 15:00, terá início no Auditório uma Conferência dedicada ao Património Cultural, na qual se abordará o papel das Organizações e o seu contributo em matéria de Património Cultural, material e imaterial.

A mesa redonda será moderada por Joel Cleto, historiador do Porto Canal e contará com a participação de Edite Costa Matos, Presidente da Assembleia Geral do Associado A. Silva Matos SGPS, Laura Castro, Professora na Escola das Artes e Investigadora do CITAR da Universidade Católica Portuguesa, Paula Teles, Presidente da Direção do Instituto das Cidades e Vilas com Mobilidade e CEO da MPT, e Raquel Sousa, Gestora de Relações Instituições, Eventos e Comunicação do dst Group. A iniciativa será encerrada por Fernando Leite, Vogal da Direção do GRACE e Administrador-Delegado da LIPOR.

 

 

Inscrições no Encontro Temático da tarde por mail, para grace@grace.pt.