O Associado Wunderman Thompson acolheu recentemente o grupo de alunos vencedores do Prémio Ação da V Edição da Academia GRACE. Os quatro alunos de Gestão de Marketing, do IPAM Lisboa, tiveram a oportunidade de tomar o pequeno-almoço com a CEO, Susana de Carvalho, e de visitarem a empresa com Graça Magalhães, Administradora e Diretora de Serviço a Clientes.

 

Numa conversa à volta da mesa com conteúdo para horas de histórias e insights, Susana inspirou o grupo a fazer a diferença nos seus percursos profissionais, apelando à urgência dos desafios globais tão bem sintetizados nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, das Nações Unidas. A CEO focou a importância de não se conformarem e procurarem, com resiliência e focados no horizonte 2030, serem agentes transformadores da cultura empresarial, usando os seus talentos, competências, áreas de negócio, ambições, ao serviço de um mundo melhor.

 

Seguidamente, Graça Magalhães guiou os alunos numa visita dinâmica à Wunderman Thompson, apresentando as várias áreas da empresa, e, com a participação do Diretor de Planeamento Estratégico e do Diretor Criativo, partilharam generosamente ferramentas, diversos casos práticos e acima de tudo muita inspiração sobre o papel da comunicação na transformação de comportamentos, de pessoas, empresas e sociedade.