Os prémios Human Resources 2016 foram entregues em inícios de Maio e esta 6ª edição contou com mais 4 categorias, que abrangem a Tecnologia aplicada na Gestão de Pessoas; Academias; princípios da Meritocracia; e Eventos Internos. Para além do trabalho do painel de Conselheiros e equipa editorial, na votação online foram contabilizados mais de 21 mil votos. 

 

Dos vencedores, estão 7 associados GRACE. A Microsoft foi considerada a Melhor Empresa para trabalhar, a Delta Cafés foi premiada com o melhor espírito de equipa e a melhor no equilíbrio empresa/família. A EDP foi distinguida com a melhor comunicação interna e melhor política de mobilidade, nas categorias Academias e Eventos Internos, bem como melhor CEO/Presidente (António Mexia).

O Montepio arrecadou prémios nas categorias Envelhecimento Activo e Preparação para a Reforma e Diretor(a) de Gestão de Pessoas/ Recursos Humanos (Catarina Horta). A CH Consulting levou para casa o prémio de melhor prestadora de serviços portuguesa. Já a L’Oréal foi distinguida na categoria da Meritocracia. A Fidelidade também subiu ao pódio para arrecadar o prémio Personalidade do Ano (Jorge Magalhães Correia).

 

(foto: Human Resources Portugal)

 

A todos, as nossas felicitações!