Financiamento e investimento públicos e privados, empreendedorismo e inovação social e boas práticas empresariais, são os grandes temas do programa do Fórum de Debate da 2ª edição “Portugal Economia Social”, com organização da Fundação AIP.

 

O Portugal Economia Social é um evento multidisciplinar constituído por uma Mostra de empresas e entidades que pretendem mostrar os seus produtos / serviços ao setor e apresentar os seus programas de apoio a organizações sociais, um Fórum de Debate, Exposições e Dinâmicas na área do empreendedorismo e inovação social.

 

Ajudar toda a cadeia da economia social a dar novas respostas, eficazes e eficientes a problemas sociais é a missão principal deste evento que vai colocar em contacto um número alargado de protagonistas da sociedade civil e do setor público e privado, contando com empreendedores e investidores, business angels, empresas, fundações, mutualidades, municípios, cooperativas, IPSS, misericórdias e universidades. 

 

No dia 17 de Novembro, os Associados Fundação Montepio e Fundação EDP irão debater o tema do Financiamento e Investimento Privado. No painel das Boas Práticas Empresariais estarão a Fidelidade e a Moneris.

No dia 18, a TurnAround ficará a cargo da Prepararção das empresas no acesso às condições de elegibilidade ao Turismo Acessível, Inclusivo e Adaptado e a Parques de Sintra - Monte da Lua participará no painel Casos de Sucesso em Portugal - Exemplos dde como as organizações sociais locais, as empresas de Turismo e entidades públicas podem entreajudar-se. 

 

Mais informações, programa completo e inscrições aqui