O Associado MSD volta a promover o Prémio Maria José Nogueira Pinto, que já vai na sua sexta edição. Instituído em 2012, visa homenagear e evocar o trabalho desenvolvido por Maria José Nogueira Pinto, em especial, no contexto da responsabilidade social.
 
O processo de candidaturas à nova edição do prémio prolonga-se até dia 30 de abril e as entidades que se tenham destacado nesta área poderão submeter os seus projetos no Website  http://www.premiomariajosenogueirapinto.pt/.
 
Ao Grande Vencedor do Prémio Maria José Nogueira Pinto será atribuído um valor de 10.000€ e a cada uma das Menções Honrosas o valor de 1.000€, com o propósito de incentivar e reconhecer o trabalho desenvolvido por pessoas coletivas, que correspondam ao conceito “socialmente responsável na comunidade em que nos inserimos”, defendido, na sua prática diária, por Maria José Nogueira Pinto.
 
O Júri é presidido pela Dr.ª Maria de Belém Roseira e constituído por Eng.ª Anacoreta Correia, Dr.ª Clara Carneiro, Dr.ª Isabel Saraiva, Monsenhor Vítor Feytor Pinto, Dr. Jaime Nogueira Pinto e o Dr. Pedro Marques, em representação da MSD.
 
O Prémio será atribuído no dia 5 de julho de 2018, em cerimónia pública, em local e hora a definir.