Já decorre a 2ª Edição do Prémio Fidelidade Comunidade. Até ao próximo dia 13 de julho, instituições de Economia Social podem candidatar-se com iniciativas na áea da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente, prevenção em saúde e envelhecimento.

 

Este Prémio foi lançado em 2017 e tem como missão o fortalecimento do setor social através do apoio a instituições que desenvolvam a sua atividade em áreas que integram a essência dos impactos da atividade seguradora: a proteção das pessoas, do património e da atividade económica, no presente e no futuro.

A 1ª edição atribuiu cerca de 500 mil euros em donativos a 21 entidades distribuídas por nove distritos.

 

No site www.premio.fidelidadecomunidade.pt pode conhecer os requisitos para se candidatar. O regulamento encontra-se disponível no site na área "Candidate-se".

É também nessa área que deve reistar-se para poder criar uma área pessoal e aceder aos formulários de candidatura.

 

SESSÕES DE ESCLARECIMENTO

Já foram realizadas sessões de esclarecimento em Lisboa, Setúbal, Porto e Évora. Se está interessado em estar presente numa sessão consulte os próximos locais no site do Prémio. Para se inscrever envie um email para info@premiofidelidadecomunidade.pt

Os lugares são limitados e sujeitos a confirmação.

Está prevista uma nova sessão de esclarecimento em Lisboa a 9 de julho pelas 10:00 no edifício da Fidelidade na Rua Alexandre Herculano  nº 53.