Recorde-se que a iniciativa, já na sua 4ª edição, visa distinguir a implementação de políticas e modelos de boa governação em organizações dos setores público e privado, com e sem fins lucrativos, com boas práticas em responsabilidade social e sustentabilidade.

 

Entre as empresas distinguidas, encontram-se vários Associados do GRACE.

No eixo da Responsabilidade Social, a Via Directa – Companhia de Seguros, S.A. venceu o Prémio Direitos Humanos com o projeto “Ok! Gestual”; a Universidade Europeia levou para casa Menção Honrosa na área Ambiente – Redução de Impactes com o projeto “Green Healthy Campus”; a Parques de Sintra -. Monte da Lua foi galardoada com o Prémio Comunidade com o projeto “Sem diferenças – desafios no Património”. Na área do Voluntariado, a Caixa Económica Montepio Geral foi distinguida com o projeto “Voluntariado Corporativo do Grupo Montepio” e a Gebalis com o projeto “Voluntariado Empresarial – Gebalis Solidária”.

A Fundação PT recebeu duas distinções, uma na área das Partes Interessadas com o projeto “Comunicar em Segurança” e na temática Educação de Qualidade com o projeto “Khan Academy”.

 

Mais informações disponíveis aqui.

 

A todos os vencedores, os nossos parabéns!