O mais recente Associado FN Hotelaria (empresa especializada na concepção, instalação e manutenção de equipamentos para hotelaria, restauração e instalações industriais) promoveu uma importante iniciativa de responsabilidade social.

No âmbito do projeto 'E depois do mar?', em parceria com o Diário da Madeira e a Câmara Municipal do Funchal (CMF),10 idosos madeirenses, que nunca saíram da Ilha, viverão uma experiência única ao visitarem Lisboa pela primeira vez.

A apresentação da iniciativa decorreu recentemente em Câmara de Lobos e o seu fundador, João Abel de Freitas, explicou que esta nasceu da necessidade de a FN hotelaria sair da Região e procurar novos mercados, "A empresa já trabalhou em várias geografias e em várias latitudes e foi daí que nos surgiu esta ideia, que de alguma forma simboliza aquilo que foi ir à procura da nossa vida do outro lado do mar. Lembrámo-nos de que, se calhar, haviam pessoas na Madeira que nunca tinham saído daqui".

Além de Lisboa, os 10 madeirenses terão a oportunidade de ver o que há 'depois do mar', num programa que inclui a visita às vilas de Sintra e Cascais e ao Santuário de Fátima. 

 

A FN hotelaria é mais uma empresa madeirense a integrar o GRACE, seguindo os passos do Grupo Sousa e Nearsoft Solutions.