"No âmbito da atribuição da Bolsa de Mérito do GRACE, tive oportunidade de frequentar no primeiro semestre de 2018 o PDE – Programa de Direção de Empresas da AESE Business School.

 

Esta formação permitiu-me desenvolver aprendizagens relevantes em áreas muito diversas como a Economia, a Gestão, as Operações e o Marketing, salientando, no entanto, a área Fator Humano das Organizações, que permitiu percecionar quer na preparação das sessões, quer na discussão em grupo, que este tema é transversal e relevante em todas as organizações com grande enfoque nos seus dirigentes e líderes.

 

A metodologia de formação utilizado no programa – “Método do Caso”, é muito desafiadora, mas favorece o trabalho em equipa para obtenção de resultado positivos e possibilita discutir e aprender com colegas que vivenciam e enfrentam as mesmas dificuldades.

 

Pelas Pessoas (Colegas e Professores), pela experiência, pelo conhecimento obtido, pelo meu desenvolvimento pessoal e profissional, esta foi uma excelente formação.

Agradeço a oportunidade proporcionada pelo GRACE em usufruir desta bolsa de mérito, e à LIPOR pela aposta continua na formação dos seus Colaboradores."

 

Alexandre Ventura (Lipor)