No dia 4 de fevereiro, o nosso associado Infraestruturas de Portugal concluiu a Campanha Solidária de Natal com a entrega dos bens recolhidos, em simultâneo, nas casas de acolhimento temporário de crianças e jovens da Associação CrescerSer no Porto, em Leiria e em Lisboa.

 

O resultado foi uma enorme quantidade de bens entregues, cerca de 10 caixas por cada habitação, sendo que os bens mais recolhidos foram o vestuário e a alimentação, e em menor quantidade, o material escolar e produtos de higiene pessoal.

 

 

A recolha de bens a favor desta Instituição envolveu o infantário “O Ninho” gerido pela IP, no Campus do Pragal, e as estruturas descentralizadas da empresa, cujo empenho foi essencial para dar o alcance adequado a esta iniciativa.

 

Aqui fica o agradecimento da Associação CrescerSer a todos os colaboradores da Infraestruturas de Portugal:

“A Associação Portuguesa para Direito dos Menores e da Família – CrescerSer vem em nome das crianças e jovens que acolhe agradecer o precioso donativo com que tiveram a generosidade de contribuir para o nosso trabalho. É uma grande ajuda para nós. E que continuem a distribuir SORRISOS! “