Terminou no início deste ano a 2ª edição do Menu Solidário, uma iniciativa do NEYA Lisboa Hotel com o Restaurante Viva Lisboa, para apoiar instituições parceiras através da doação de bens essenciais. Por cada 60 menus vendidos, o hotel oferece 250€ em equipamentos ao Centro Hospitalar de Lisboa Central.

Nesta edição, foram vendidos 121 Menus Solidários que permitiram oferecer 500€ em equipamentos de ortopedia para a Unidade Vértebro-Medular do Hospital de São José.

 

“O Hotel NEYA demonstrou novamente a sua responsabilidade social e consequentemente a sua solidariedade numa sociedade com um modelo cada vez mais cada vez mais solitário e menos solidário onde fica desvanecida qualquer apoio mesmo que pontual", afirmou Marta Marques, Responsável do Serviço Social.

 

É característica inerente ao NEYA a promoção dos valores essenciais de partilha, entreajuda e do contributo activo para um futuro mais sustentável, acreditando que com a participação de todos, as boas práticas desenvolvidas podem inspirar o comportamento dos cidadãos e gerar boas ações.