O nosso parceiro Município de Gondomar, em articulação com o IES – Social Business School e de forma integrada e contínua no âmbito das reflexões em torno da inovação social e da sustentabilidade do terceiro setor, vai promover GONDOMAR A INOVAR 2.0, entre os dias 4 e 8 de julho de 2017.

 

O objetivo da 2ª edição desta iniciativa municipal é envolver atores e agentes locais no âmbito das temáticas do empreendedorismo e inovação social, bem como estimular e capacitar agentes e atores locais  de forma a potenciar a criação, desenvolvimento e disseminação de iniciativas que têm o propósito de resolver com eficácia problemas negligenciados da sociedade.

 

Aos participantes são lançados desafios centrados na reflexão sobre os atuais problemas sociais e, de uma forma inspiradora e dinâmica, pretende-se promover a emergência de modelos de solução, com potencial inovador e transformador.

 

Programa disponível aqui. 

 

Toda a informação sobre GONDOMAR A INOVAR 2.0 está disponível no site http://www.cmgondomar-social.pt. As inscrições são gratuitas, obrigatórias e formalizadas através do link http://www.cmgondomar-social.pt/inscricoes