É já em Novembro que o parceiro Associação Salvador promove, em Lisboa e no Porto, uma iniciativa de apoio ao emprego para pessoas com deficiência motora. 

Este Encontro de Recrutamento insere-se num programa mais vasto de promoção da empregabilidade da Associação Salvador, no qual os candidatos com deficiência motora passam por um processo de orientação profissional, capacitação em diversas áreas e matching das suas competências com o perfil pretendido pelas empresas.

 

As empresas que participarem serão divulgadas enquanto exemplos de boas práticas inclusivas e terão o apoio da Associação Salvador na integração de candidatos, caso prossigam para a contratação. O acompanhamento da Associação passará pelo apoio na submissão de candidaturas para medidas de emprego junto do IEFP, apoio à colocação e seguimento da integração de candidatos na equipa de trabalho.

 

Estarão presentes 20 empresas com ofertas de emprego ou com abertura para a contratação futura de pessoas com deficiência motora. Cada empresa terá espaço para uma mesa, um roll-up e materiais de divulgação. O Encontro de Recrutamento de Lisboa tem o apoio do Associado Fundação PT e no Porto conta com o apoio do Prémio AGIR da REN.

 

Programa:

14h30 – Receção e briefing às entidades empregadoras e aos candidatos

15h Encontro de Recrutamento - sessão de speed recruitment em que as empresas têm oportunidade de entrevistar em 15 minutos uma pessoa com deficiência motora com perfil pré-validado para a função que a empresa pretende.

17h30 – Encerramento

 

Inscrições para o Porto aqui.

Inscrições para Lisboa aqui