Relatório de Gestão e Código de Ética aprovados por unanimidade em AG

Relatório de Gestão e Código de Ética aprovados por unanimidade em AG

A 15 de junho, o GRACE – Empresas Responsáveis realizou, online, a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2020, presidida por Rui Pedroto, em representação da Fundação Manuel António da Mota, na qual submeteu a aprovação vários instrumentos de Governance.

Margarida Couto, Presidente do GRACE em representação da Vieira de Almeida & Associados, apresentou o balanço de 2020, destacando a celebração do 20º aniversário, a resposta à pandemia e os principais projetos levados a cabo.

 

 

A Paula Miranda, Tesoureira em representação da Omnova Solutions, coube apresentar as contas, e Pedro Lisboa Nunes, auditor do Associado Grant Thornton, partilhou o Relatório de Auditoria das mesmas. O Presidente do Conselho Fiscal, em representação da AON Portugal, Pedro Penalva, leu o Parecer daquele órgão social.

Margarida Couto referiu as alterações aos Estatutos da Associação, nomeadamente a mudança de morada e apresentou o Código de Ética e de Conduta, instrumento fundamental de gestão em Associações relevantes em Portugal.

Rui Pedroto submeteu todos os documentos apresentados a votação dos 115 Associados participantes, que foram aprovados por unanimidade.

A finalizar, foram dadas a conhecer as próximas iniciativas do GRACE, disponíveis para consulta aqui e no Hub GRACE.

Os nossos agradecimentos à Jack the Maker pelo apoio na realização deste evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares