Saúde mental no local de trabalho, temos de agir JÁ!

Saúde mental no local de trabalho, temos de agir JÁ!

Nos próximos dias 19 e 20 de julho, o Associado Center for Responsible Business and Leadership @ CATÓLICA-LISBON promove a “Mental Health in the Workplace” Summit 2022, e conta com o apoio do GRACE, no âmbito do Cluster Saúde.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, “os problemas da saúde mental tornaram-se a principal causa de absentismo laboral e de reforma antecipada em toda a Europa” e os problemas de saúde mental no local de trabalho têm efeitos graves não apenas para o colaborador, mas também para a produtividade e competitividade das empresas e, consequentemente, para as economias e sociedades.

Nesta cimeira que terá lugar no CATÓLICA-LISBON Campus, especialistas, empresas e outras organizações irão partilhar não só o que já está a ser feito como também o que deve ser feito rapidamente.

Será também lançado o desafio às empresas para se juntarem ao Pact for Mental Health in the Workplace e contribuir para o cumprimento da agenda da Saúde Mental.

A capacidade é limitada, mas caso tenha interesse em assistir a este evento, contacte Frederico Fezas-Vital – ffezas@ucp.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares