GRACE promove a Cidadania Empresarial e lança mais um Toolkit

GRACE promove a Cidadania Empresarial e lança mais um Toolkit
O GRACE dedicou a manhã de 29 de abril à Cidadania Empresarial e os Associados não faltaram!

Bárbara Vasconcelos, membro da Direção em representação da INCM, deu as boas-vindas e fez uma breve enquadramento dos trabalho desenvolvidos pelo Grupo de Trabalho do Voluntariado, que culminam num Toolkit agora lançado e que conta com a participação dos Associados Accenture, Auchan, EDP, Fidelidade, Fundação Ageas, Fundação Galp, IBM, INCM, Lusitania, Montepio, Novartis, Oney e Synthomer.

 

Esta ferramenta prática pretende responder às necessidades de todos os associados do GRACE em matéria de voluntariado, nos seus vários graus de maturidade nesta matéria, e, além da auscultação à Economia Social, a revisão final foi efetuada por especialistas externos.

 

 

Seguidamente, Marta Bastos dos Santos, membro da Direção em representação da EDP, esteve à conversa com Ana Margarida Azevedo, da Fundação Ageas, Joaquim Caetano, da Associação Mutualista Montepio, e Maria Burnay, da Accenture, que partilharam as suas experiências na área do voluntariado corporativo e os benefícios que aportam aos colaboradores.

 

[O Toolkit Voluntariado Corporativo – Um guia prático é exclusivo para Associados e encontra-se disponível no Hub GRACE.

Caso tenha interesse em saber mais, contacte-nos para grace@grace.pt.]

 

 

Após um coffee-break, teve lugar mais uma edição do Speakers’ Corner, iniciativa do GRACE que dá a conhecer projetos inovadores com impacto.

João Esteves, Co-Founder e CEO, apresentou a IMAGINE by Diverge, um projeto de inclusão, que visa promover empregabilidade, aumento de competências  e inclusão social de jovens.

 

Caso não tenha tido a oportunidade de participar, assista aqui e aqui.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares